Ref. 2355
Galpão para Locação na Vila Gea - São Paulo/SP
Excelente galpão comercial com estrutura versátil, ideal para empresas, depósitos, centros de distribuição, comércio, logística e operações administrativas.
Características do imóvel:
• 460 m² de área construída
• Zoneamento ZDE-2
• Imóvel com 2 pavimentos
• 4 vagas de garagem
• 4 banheiros
• 2 copas
• Recepção
• Salas administrativas
Distribuição do imóvel:
Pavimento Térreo:
• Galpão principal com aproximadamente 180 m² de vão livre
• Galpão secundário coberto com aproximadamente 60 m²
• Corredor de acesso entre os ambientes
• 2 banheiros
• Copa
• Vagas de garagem
• Rede elétrica trifásica
Pavimento Superior:
• Aproximadamente 180 m²
• Salas administrativas
• Recepção
• 2 banheiros
• Copa
• Área de apoio
Diferenciais:
• Zoneamento ZDE-2
• Rede trifásica instalada
• Excelente área administrativa
• Vão livre para armazenamento ou produção
• Estrutura pronta para diversos segmentos comerciais
• Fácil adaptação para escritórios, distribuidoras, depósitos e operações logísticas
• Excelente aproveitamento dos espaços
Localização:
Localizado na Vila Gea, em São Paulo, próximo a importantes vias de acesso, com fácil deslocamento para diferentes regiões da capital.
Região com infraestrutura comercial consolidada, próxima a serviços, transporte público e corredores viários estratégicos.
Condições de locação:
• Consulte as garantias locatícias disponíveis
• Estuda propostas
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas pelo WhatsApp:
(11) 94477-4774 ou (11) 95677-2577
GRP IMÓVEIS LTDA
A GRP Imóveis iniciou suas atividades em 2012 visando construir sua história no mercado imobiliário do Grande ABC, São Paulo e região metropolitana, de forma sólida, confiável e duradoura. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar a melhor opção de imóvel para você!
Segurança: seguro fiança ou fiador
Imposto de Transmissão de Bens Imóveis. É pago pelo comprador no momento da compra e varia de 2 a 3% do valor do imóvel dependendo do município.
É um documento que formaliza a venda constando quem era o dono anterior, seja pessoa física ou jurídica, e o novo proprietário. Ela só é necessária no caso de compra à vista.
É o documento que transfere, de forma definitiva, a titularidade de um imóvel.

REF: 3784 Galpão para Locação na Cidade São Mateus - São Paulo/SP Excelente oportunidade para empresas que bu...
#3784

REF: 3686 Galpão para Locação no Ipiranga - São Paulo/SP Excelente oportunidade para empresas que buscam um im&oacut...
#3686

REF: 3943 GALPÃO PARA LOCAÇÃO NO PLANALTO PAULISTA - SÃO PAULO/SP Excelente oportunidade para empresas que buscam um...
#3943

Ref. 2180 Galpão para Locação no Ipiranga - São Paulo/SP Excelente galpão com 400 m² de área tota...
#2180

Ref. 22308 GALPÃO INDUSTRIAL PARA LOCAÇÃO – SÃO PAULO/SP Excelente oportunidade para empresas que buscam um im...
#22308

Ref. 23135 Galpão Comercial/Industrial Próximo ao Metrô Tamanduateí - Ipiranga - São Paulo/SP Excelente oportu...
#23135
TEL: (11) 95677-2577
Rua Abatônio Bastos n° 252 Sala n° 01 Vila Bastos / Santo André - SP
Creci: 026.071-J
RUA ANTÔNIO BASTOS 252 SALA 01
(11)95677-2577 (11) 94477-4774
E-mail: grpimoveis@gmail.com
www.grpimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.