REF: 3943
GALPÃO PARA LOCAÇÃO NO PLANALTO PAULISTA - SÃO PAULO/SP
Excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel comercial com infraestrutura pronta, localização estratégica e aprovação para atividades do segmento farmacêutico.
Galpão versátil, com ótimo padrão de conservação e características que atendem diversos segmentos comerciais, logísticos e industriais leves.
Características do imóvel:
• Área construída: 280 m²
• 02 vagas de garagem
• Piso em Durbeton
• Entrada de energia trifásica
• Pé-direito de 4,50 metros
• Porta eletrônica
• 04 aparelhos de ar-condicionado
• 04 banheiros
• 01 chuveiro
Diferenciais:
• Imóvel aprovado pela ANVISA para atividades farmacêuticas
• Energia trifásica
• Excelente padrão de conservação
• Ambientes adaptáveis para diversas operações
• Fácil acesso para carga e descarga
• Estrutura pronta para instalação imediata
Ideal para:
• Distribuidoras farmacêuticas
• Empresas de logística
• Centros de armazenagem
• Laboratórios
• Operações comerciais
• Empresas de tecnologia
• Centros de distribuição
• Prestadores de serviços
Localização:
Localizado no bairro Planalto Paulista, em São Paulo.
Próximo a:
• Aeroporto de Congonhas
• Avenida Indianópolis
• Avenida dos Bandeirantes
• Corredores comerciais da Zona Sul
• Restaurantes
• Bancos
• Transporte público
• Comércio e serviços em geral
Com fácil acesso às principais vias da capital paulista.
IPTU: R$ 800,00
Valor da locação: R$ 14.000,00
Garantias aceitas:
• Fiador com imóvel registrado
• Caução
• Seguro fiança
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações.
Agende sua visita!
Temos Assessoria especializada para seu financiamento bancário.
(11) 94477-4774 | (11) 95677-2577
GRP IMÓVEIS LTDA
A GRP Imóveis iniciou suas atividades em 2012 visando construir sua história no mercado imobiliário do Grande ABC, São Paulo e região metropolitana, de forma sólida, confiável e duradoura. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar a melhor opção de imóvel para você!
Imposto de Transmissão de Bens Imóveis. É pago pelo comprador no momento da compra e varia de 2 a 3% do valor do imóvel dependendo do município.
É um documento que formaliza a venda constando quem era o dono anterior, seja pessoa física ou jurídica, e o novo proprietário. Ela só é necessária no caso de compra à vista.
É o documento que transfere, de forma definitiva, a titularidade de um imóvel.

Ref. 23330 GALPÃO PARA LOCAÇÃO NO IPIRANGA – SÃO PAULO/SP – 544 M² Excelente oportunidade para empr...
#21330

Ref. 2180 Galpão para Locação no Ipiranga - São Paulo/SP Excelente galpão com 400 m² de área tota...
#2180

REF: 3784 Galpão para Locação na Cidade São Mateus - São Paulo/SP Excelente oportunidade para empresas que bu...
#3784

REF: 3452 Galpão para Locação no bairro Cidade Ademar, localizado na cidade de São Paulo / SP. Excelente oportunidad...
#3452

Ref. 22304 GALPÃO INDUSTRIAL PARA LOCAÇÃO – SÃO PAULO/SP Excelente oportunidade para empresas que buscam um im...
#22304

Ref. 23135 Galpão Comercial/Industrial Próximo ao Metrô Tamanduateí - Ipiranga - São Paulo/SP Excelente oportu...
#23135
TEL: (11) 95677-2577
Rua Abatônio Bastos n° 252 Sala n° 01 Vila Bastos / Santo André - SP
Creci: 026.071-J
RUA ANTÔNIO BASTOS 252 SALA 01
(11)95677-2577 (11) 94477-4774
E-mail: grpimoveis@gmail.com
www.grpimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.